TCE-MS assina convênio com universidade para aprimorar a qualificação dos servidores

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, conselheiro Iran Coelho das Neves e a diretora do Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano (Insted), Eva Elise Domingos dos Santos Bumlai, assinaram, nessa terça-feira, 10 de setembro, um convênio que permite a concessão de descontos nos valores das mensalidades em cursos de graduação e pós-graduação aos servidores do TCE-MS e aos seus dependentes.

O presidente do TCE-MS destacou que o objetivo dessa parceria é manter oportunidades para os servidores se qualificarem. “Fizemos o convênio pensando em melhorar, ainda mais, a qualidade dos técnicos do Tribunal de Contas, para que apresentem um trabalho cada vez mais eficiente para a sociedade”, revelou Iran Coelho das Neves.

A diretora da faculdade, Eva Elise enalteceu a inciativa do TCE-MS e destacou que além dos servidores, o benefício também se estenderá aos dependentes legais dos servidores da Corte de Contas. “Isso demonstra a visão do Tribunal de Contas com a formação não somente de seus servidores, como também da população como um todo, sendo uma oportunidade única”. O mesmo reconhecimento foi manifestado pelo coordenador pedagógico do curso de Direito do Insted, o Procurador de Justiça e Alexandre Raslan: “a assinatura desse convênio demonstra o empenho do TCE na busca de melhor qualificação de seus servidores; e a universidade não medirá esforços para que o acadêmico possa desempenhar sua função na prática, da melhor maneira possível revertendo em benefícios para a sociedade”.

O ato de assinatura, contou com a participação do vice-presidente Flávio Kayatt, do corregedor-geral Ronaldo Chadid, do diretor-geral da Escoex, conselheiro Waldir Neves, do ouvidor Osmar Jeronymo, dos conselheiros Jerson Domingos e Marcio Monteiro. Participaram, também, do evento, o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), João Antônio de Oliveira Martins Júnior, a presidente da mantenedora do Insted, professora Reni Domingos e o diretor adjunto do Insted, professor Fernando de Barros Bumlai.

Olga Mongenot

http://www.tce.ms.gov.br/noticias/detalhes/5547/tce-ms-assina-convenio-com-universidade-para-aprimorar-a-qualificacao-dos-servidores