TCE-MS divulga trailer do DVD do III Encontro Nacional de Corais dos TCs

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) disponibilizou em seu site na internet um trailer com os principais momentos do DVD sobre o III Encontro Nacional de Corais dos TCs, que será lançado durante o XXVII Congresso Nacional dos Tribunais de Contas e do IV Encontro dos Corais dos TCs, que acontecem no período de 3 a 6 de dezembro deste ano em Vitória (ES).

Assista ao vídeo AQUI!

O trailer no formato MP4, com aproximadamente cinco minutos, pode ser acessado através do link  http://www.tce.ms.gov.br/portal/download.php?caminho=10&arquivo=109.mp4  ou no endereço www.tce.ms.gov.br no espaço destinado a “multimída- download”.

O III Encontro dos Corais foi realizado no ano passado entre os dias 29/11 e 01/12, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo em Campo Grande. O evento superou as expectativas dos organizadores com a inscrição de 11 corais de Tribunais de Contas de diversos Estados e Municípios, reunindo pelo menos 250 coralistas. O DVD vai reproduzir todas as musicas apresentadas durante o evento, assim como trechos da abertura e encerramento do encontro com imagens captadas simultaneamente por três câmeras digitais e com som colhido diretamente da mesa de som.

Além do coral do TCE-MS participaram do Encontro os corais dos Tribunais de Contas dos Estados do Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Paraíba, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Sergipe; dos Tribunais de Contas dos Municípios do Ceará e São Paulo e do Distrito Federal. O Encontro teve por objetivos principais o congraçamento, divulgação e incentivo à arte do canto coral entre as Cortes de Contas de todo o Brasil e terá a sua IV edição na cidade de Vitória do Espírito Santo.

Fonte: Ascom TCE-MS (Flávio Teixeira)

Leave a Reply