TCE-MS vai lançar DVD na abertura do IV Encontro Nacional de Corais dos TCs

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) vai lançar, na solenidade de abertura IV Encontro Nacional de Corais dos TCs, que acontece no período de 4 a 6 de dezembro de 2013 em Vitória (ES), um DVD com a íntegra das interpretações dos 11 corais que se apresentaram no III Encontro dos Corais dos TCs realizado em Campo Grande no ano passado.

De acordo com a programação oficial do evento, o lançamento acontece no dia 04 de dezembro às 20h20, logo após a apresentação do Coral do TCE/MS. A programação completa pode ser acessada no endereço https://www.atricon.org.br/coral/programacao/. O III Encontro dos Corais é um evento paralelo ao XXVII Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil, que será realizado entre os dias 3 e 6 de dezembro, na cidade de Vitória (ES).
O DVD tem duas horas e quarenta minutos de duração e reproduz todas as músicas apresentadas durante o III Encontro dos Corais dos TCs, assim como trechos da abertura e encerramento do encontro com imagens captadas simultaneamente por três câmeras digitais e com áudio captado diretamente da mesa de som, o que garantiu um qualidade excepcional de áudio e vídeo.
No DVD estão registradas as apresentações dos corais do dos Tribunais de Contas dos Estados do Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Paraíba, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Sergipe e Mato Grosso do Sul; dos Tribunais de Contas dos Municípios do Ceará e São Paulo e, ainda, do TC do Distrito Federal.
O trailer do DVD, com aproximadamente cinco minutos, pode ser acessado através do link  http://www.tce.ms.gov.br/portal/download.php?caminho=10&arquivo=109.mp4  ou no endereço www.tce.ms.gov.br no espaço destinado a “multimída- download”.
A equipe técnica do DVD é composta por Fabi Rezek (produção geral), Tarcísio Ferreira  (assistente de produção); Cezar Galhardo (identidade visual); Otávio Neto (produção Técnica/Direção de Palco); Wilter Fernando (assistente de produção técnica de palco); Rafael Viera Adriel Santos (produção técnica/eng. de som); Futura Áudio e Luz  (sonorização e iluminação);  Dalmo de Oliveira e Sidney Morel (Imagens). A coordenação geral é da  Assessoria de Comunicação Social do TCE/MS.

Leave a Reply