TCE-MT dá início às reuniões virtuais de apresentação de resultados de 2021 do planejamento estratégico dos municípios

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), seguindo as diretrizes do conselheiro-presidente José Carlos Novelli, dá início nesta terça-feira (8) às reuniões de apresentação dos resultados alcançados em 2021 pelos 20 municípios signatários dos Termos de Adesão do programa voltado ao aprimoramento do planejamento estratégico das gestões.

Atendendo aos protocolos de biossegurança, implantados no TCE-MT em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as reuniões serão virtuais.

Dentre os pontos que serão avaliados na oportunidade estão o cumprimento das metas estabelecidas nos planejamentos estratégicos, bem como a transparência e as ações voltadas para a participação dos cidadãos.

As reuniões serão coordenadas pela Secretaria de Planejamento, Integração e Coordenação do Tribunal de Contas.

O intuito do programa é contribuir para a melhoria dos serviços públicos, por meio de práticas que buscam introduzir na administração pública e na sociedade as culturas do planejamento, da transparência, da educação continuada, da eficiência e da inovação, todas elas essenciais para o desenvolvimento econômico e social.

Confira o cronograma completo das reuniões

Secom TCE-MT