TCE-PB: Comissão divulga resultados da 1ª Etapa de seleção para Mestrado em Economia do Setor Público

O Programa de Pós-Graduação em Economia do Setor Público – PPESP do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas da UFPB – Universidade Federal da Paraíba divulgou, nesta sexta-feira (14), os resultados das provas de Inglês e Português, referentes à Primeira Etapa de seleção para o curso de Mestrado Profissional em Economia do Setor Público.

Nesta etapa foram aprovados 12 servidores do quadro ativo do TCE/PB e que estejam comprovadamente em exercício na instituição. Outros 29 na lista de candidatos servidores dos órgãos jurisdicionados, 13 para as vagas de Ações Afirmativas e 15 na lista dos candidatos de ampla concorrência.

O Mestrado Profissional será oferecido pelo PPESP e é fruto de uma parceria entre a UFPB e o TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba). Tem como objetivo oportunizar muitos trabalhos voltados para melhorar a prestação dos serviços públicos no estado.

Estão sendo oferecidas 30 vagas disponíveis, sendo 15 para servidores efetivos do quadro do TCE-PB, oito para servidores dos órgãos jurisdicionados, seis de Ações Afirmativas da UFPB e uma para ampla concorrência. O preenchimento dependerá do desempenho no processo seletivo, que prevê essa primeira etapa com as provas de Inglês e Português, a juízo da Comissão de Seleção.

Segunda fase – Os candidatos aprovados e classificados na Primeira Etapa estarão aptos a participar da Segunda Etapa do processo seletivo. O candidato terá que demonstrar a capacidade de compreensão da linguagem matemática utilizada na abordagem de Economia do Setor Público, bem como da manipulação de informações e indicadores estatísticos voltados para os problemas da área supracitada.

Acesse AQUI o resultado 

Ascom – TCE-PB