TCE-PB vai celebrar os 47 anos com lançamento do Relatório Prévio de Prestação de Contas/2017

O Tribunal de Contas da Paraíba abriu, nesta sexta-feira (16), as inscrições de gestores estaduais, prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, institutos de previdência e, ainda, de quadros técnicos por eles indicados a encontro durante o qual fará o lançamento do Relatório Prévio de Prestação de Contas/2017.

Marcado para as 9 horas de 1 e 2 de março, o evento integra o programa de comemorações do 47º aniversário do TCE, órgão instalado em 1º de março de 1971 após a criação pelo Decreto 3.621, de 17 de agosto de 1970, assinado pelo então governador João Agripino.

Além de informações sobre o Relatório Prévio de Prestação de Contas atinentes ao exercício de 2017, os gestores públicos estaduais e municipais também terão a oportunidade de conhecer sobre a ferramenta  Painéis de Acompanhamento de Gestão  (PAG),  disponíveis para toda sociedade no Portal do Tribunal ou pelo aplicativo de celular “Nosso TCE”.

As palestras sobre Painéis de Acompanhamento de Gestão – a cargo dos auditores, Josedilton Alves Diniz  e Willo Pinheiro, ocorrerão às 9h20 dos dias 1 e 2 de março, para atendimento aos inscritos distribuídos, então, em dois grupos. Isso também explica o duplo lançamento do Relatório Prévio de prestações de Contas/2017, nas duas datas.

As comemorações pelos 47 anos do TCE começarão no próximo dia 27, às 9h30, com fala do presidente André Carlo Torres e se encerarão na manhã de 2 de março. Isso, após uma sucessão de eventos, em meio aos quais a entrega da Medalha Cunha Pedrosa, a maior honraria da Casa, a um de seus membros, o atual presidente da Associação de Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), conselheiro Fábio Nogueira, na abertura da sessão plenária do próximo dia 28.

Link para  inscrição do evento no TCE-PB   AQUI