TCE-PB vai orientar assessores de órgãos públicos sobre mudanças no envio de dados de concursos

O Tribunal de Contas da Paraíba reunirá, no próximo dia 27, assessores e técnicos de prefeituras, Câmaras Municipais, Governo do Estado e demais órgãos jurisdicionados para orientar sobre alterações no envio, ao sistema eletrônico da Corte, das informações relativas à realização de concursos públicos.

Esse encaminhamento, realizado em três etapas, passará a ser feito em duas fases, com a disposição dos dados, em todas as etapas dos certames lançados, de forma clara, objetiva, e o mais acessível possível.

O conteúdo da apresentação sobre a nova sistemática de envio ficará a cargo dos auditores de contas públicas Fábio Lucas Meira e Izabel Vicente Izidoro da Nóbrega. As exposições serão das 9 às 11 horas.

E vai abranger, por exemplo, na parte do sistema que abriga dados de um edital, a modificação das “informações de Cargos, Vagas, Localidades e Legislações”. A temática completa do evento pode ser acessada no link: https://www.doity.com.br/sistemaconcurso-jurisdicionados-2019

O treinamento, a ser feito por meio da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira e da Assessoria Técnica do Tribunal, acontecerá no Centro Cultural Ariano Suassuna – auditório Celso Furtado e salas da Ecosil.

 Ascom/ TCE-PB