TCE-PE: ‘Crimes contra a administração pública’ é o primeiro curso de maio da Escola de Contas

 “Crimes contra a administração pública”, com o professor José Gustavo de Almeida, é o primeiro curso de maio oferecido pela Escola de Contas Públicas. A capacitação tem início no dia 5, com final previsto para o dia 8, das 13h30 às 18h, com aulas na Avenida Mário Melo, 90, Santo Amaro, Recife. Faça sua inscrição com um clique aqui.

A profissionalização pretende capacitar os servidores acerca dos crimes praticados contra a Administração Pública, tendo como envolvidos os próprios servidores públicos e os particulares.
José Gustavo vai abordar os aspectos gerais (conceito de crime, tipo penal, entre outros), crimes praticados por funcionário público e particular contra a administração em geral, e crimes contra a administração da Justiça e finanças públicas.
A Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães é um órgão superior do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE). Em caso de dúvidas, ligue para a Gerência de Ensino da instituição (3181-7953) ou acesse nosso site (escola.tce.pe.gov.br). Siga-nos nas redes sociais Facebook e Twitter.

Leave a Reply