TCE-RJ abre inscrições para prêmios Ministro Gama Filho e Melhores Práticas

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Ministro Gama Filho – Versão 2018, organizado pela Escola de Contas e Gestão  (ECE/TCE-RJ). O concurso constitui-se de apresentação de monografias que versem sobre o tema ‘A Crise Financeira no Estado do Rio de Janeiro: diagnóstico e propostas de superação’.

Pode concorrer qualquer pessoa residente e domiciliada em território brasileiro, de qualquer nacionalidade e formação superior em qualquer área de conhecimento, observadas as vedações previstas no § 6º do art. 2º da Deliberação TCE-RJ n.º 236/2006.

As monografias devem ser entregues até o dia 20 de julho de 2018, das 10h às 17h, na Secretaria da ECG/TCE-RJ, na Rua da Constituição, nº 44, Centro, Rio de Janeiro – RJ, CEP: 20060-010, ou enviadas ao aludido endereço, por SEDEX, respeitada a mesma data-limite, sob pena de exclusão do certame.

Mais informações em: http://www.tce.rj.gov.br/web/ecg/pmgf-2018

Prêmio Melhores Práticas

Concurso este ano tem como tema ‘Transparência e Controle Social’. Serão premiados os melhores relatos de ações que tenham resultado em avanços no âmbito do tema proposto.

Confira regras: Edital-Prêmio-Melhores-Práticas_Transparência-e-Controle1.pdf

Ascom – TCE-RJ