TCE-RR promove programação em alusão ao dia do Auditor Externo

A Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas de Roraima (AudTCERR) promove, no dia 22 de maio, o II Seminário dos Auditores de Controle Externo, com o tema “Controle Externo: Desafios e Oportunidades para a Fiscalização Financeira no Brasil”. O evento acontece das 8h às 12h, no Plenário do TCERR.

Os palestrantes convidados são Ismar Viana, do Tribunal de Contas de Sergipe (TCESE), presidente da Associação Nacional dos Tribunais de Contas (ANTC), que ministrará a palestra “Controle Externo e o dilema da consensualização: segregação de funções e teoria das capacidades institucionais” e Thaisse Craveiro, do TCECE, vice-presidente da ANTC, responsável pela palestra “PLP 79/2022 e o aprimoramento das estruturas de Fiscalização Financeira no Brasil”.

O público-alvo do seminário é composto por servidores, gestores públicos, profissionais da Administração Pública, estudantes e sociedade em geral. As vagas são limitadas e podem ser feitas pelo portal da Escola de Contas do TCERR.

Data: 22 de maio de 2023

Horário: 8h às 12h

Local: Plenário do TCERR

Inscrições: https://www.tcerr.tc.br/portal/escon/agenda

Fonte: TCE-RR