TCE-SP participa de oficina de Gestão Estratégica em Brasília

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) participa, de 5 a 7 de novembro, em Brasília, da II Oficina de Gestão Estratégica e Gerenciamento de Projetos, encontro que reunirá representantes das cortes de contas de todo o país e tem como meta debater os avanços e as demandas sobre planejamento estratégico.

Na oportunidade, representarão o TCE-SP os agentes da fiscalização Alessandro César Finardi e Maria Luiza Costa Pascale, integrantes do Núcleo Gestor do Plano Estratégico. A meta é buscar experiência e conhecimento de modo a reforçar e modernizar as bases administrativas da instituição na questão do controle externo de contas.

A programação inclui a apresentação de palestras temáticas, bem como troca de experiências e debate sobre o panorama da gestão estratégica e do gerenciamento de projetos nos Tribunais de Contas. As atividades ocorrerão durante 3 (três) dias no auditório do TCU, localizado no anexo III do órgão.

O evento é coordenado pelo Grupo de Planejamento Organizacional (GPL), e faz parte do calendário do Programa de Modernização do Sistema de Controle Externo dos Estados e Municípios Brasileiros (PROMOEX) do Ministério do Planejamento.

Leave a Reply