TCE-TO ministra Curso de Contabilidade Aplicada ao Setor Público

Cerca de 60 pessoas, entre servidores do Tribunal de Contas, contadores e ordenadores de despesas, participam do curso de “Contabilidade Aplicada ao Setor Público”, que teve inicio nesta terça-feira, 11, no Instituto de Contas 5 de outubro. A capacitação é realizada pela Jam Jurídica.

O diretor geral de Controle Externo do TCE-TO, auditor José Ribeiro da Conceição, deu as boas-vindas aos participantes: “O Tribunal de Contas vem capacitando os servidores para que possam prestar um serviço de melhor qualidade, e com isso, quem ganha a sociedade”, disse ele durante a abertura, destacando, também, que esta é o primeiro curso de 2014 propiciado pelo Tribunal a seus servidores. São 41 técnicos que participam da capacitação.

O curso é composto por cinco módulos e acontece até o dia 13, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Nesta primeira parte, o professor é Paulo Henrique Feijó da Silva, do Distrito Federal, que é Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade De Brasília – UNB e pós-graduado em Contabilidade e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Atualmente é coordenador-geral de normas e contabilidade aplicadas à Federação da STN.

Leave a Reply