Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Técnicos do TCE de Alagoas participaram de curso no TCU

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas enviou a Brasília para participarem do Curso de Auditoria Operacional Avançada, no período de 11 a 15 de março do corrente ano, no Instituto Serzedello Corrêa (Tribunal de Contas da União), os Técnicos Bergson de Mendonça Vasconcelos e Geraldo Pessoa Liberal Junior, que são componentes do Grupo de Auditoria Operacional deste Tribunal.
Esta ação tem como objetivo capacitar os técnicos para participarem da Auditoria Operacional sobre o Ensino Médio, que será realizada conjuntamente com todos os tribunais de Contas Estaduais, Municipais e da União

Mais recentes

Reunião de Diretoria em Brasília aprofunda estratégias para medir impacto e aproximar TCs da sociedade

Diretora Soraia Victor representa a Atricon em Encontro nacional sobre linguagem simples, em

Atricon e CFC articulam parceria pela transparência e pelo controle dos gastos públicos

Capacitação em inteligência de controle externo e produção de conhecimento começa em Brasília

Atricon apoia guia do UNICEF sobre equidade étnico-racial nas políticas públicas

Leia também

Reunião de Diretoria em Brasília aprofunda estratégias para medir impacto e aproximar TCs da sociedade

Entre os principais temas estiveram a nova metodologia do MMDi-TC, estratégias de comunicação, pesquisas sobre a percepção da sociedade e a participação dos Tribunais no X ENTC, que será realizado em novembro, em Belém (PA).

Diretora Soraia Victor representa a Atricon em Encontro nacional sobre linguagem simples, em

Iniciado nesta segunda-feira (5), o encontro nacional reúne profissionais e autoridades para discutir como comunicar com clareza sem abrir mão da precisão técnica.

Atricon e CFC articulam parceria pela transparência e pelo controle dos gastos públicos

Presidentes das entidades se reuniram em Brasília e destacaram a importância da atuação conjunta diante das novas gestões que assumem em 2027.