Técnicos do TCE-GO conhecem logística de imunização da Covid-19

Grupo de trabalho visitou a rede de frio da Secretaria Estadual de Saúde

Uma equipe técnica do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) visitou hoje (10/jun) a Rede de Frio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) com o objetivo de conhecer o processo logístico adotado para o recebimento, armazenamento, distribuição e transporte dos imunizantes destinados ao combate da Covid-19.

Na oportunidade, os técnicos do TCE-GO puderam visualizar os ambientes onde ficam armazenadas as vacinas, verificar os controles e certificar o cumprimento das normas referentes ao Programa Nacional de Imunização (PNI).

Durante a visita a equipe realizou entrevistas com os responsáveis e verificou os controles gerenciais adotados pela SES.

O grupo de trabalho do TCE, formado pelos analistas de Controle Externo Claudio Márcio Rocha e Valdeci José Caetano, e a secretária de Controle Externo Ana Paula Rocha, foram recebidos pela superintendente de Vigilância em Saúde, Flúvia Amorim, pela gerente de Imunização da SES Clarice Carvalho Santos e pelo responsável técnico da Rede de Frio Walker Dias.

Veja mais fotos no Flickr do TCE-GO.

Diretoria de Comunicação