Transparência motiva parceria entre TCE-RS e Grupo Zaffari

imageA divulgação da campanha “Transparência: faça essa ideia pegar” foi o objetivo de encontro, na manhã do último sábado (12), do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), Cezar Miola, e a diretoria do Grupo Zaffari. Na oportunidade, os diretores do supermercado, Nilson Maestrelli, Ivo José Zaffari e Gilberto José Britz informaram o conselheiro que, em uma semana, serão distribuídos 100 mil folders nas principais lojas do conglomerado em Porto Alegre e no interior do Estado.

“A parceria com o grupo Zaffari é muito importante, de um lado concretiza o dialogo entre o poder público e a sociedade, no caso através de um grande grupo empresarial, que vem demonstrar o compromisso com o processo da transparência na administração pública”, salientou o conselheiro Cezar Miola. Para o presidente do TCE-RS, esta relação de colaboração, que já conta com outros atores importantes, fortalece cada vez mais o controle social.

Tudo o que se fala em transparência é uma busca que nós também, como empresa privada, buscamos, explicou Nilson Maestrelli, diretor do Zaffari. “A busca da transparência deveria ser o norte tanto para empresas privadas como para o Estado”, explicou. Também destacou, que o grupo supermercadista gaúcho estará distribuindo os folders da campanha “Transparência: faça essa ideia pegar”, durante a próxima semana, para cada cliente atendido nas principais lojas da capital e interior.