Tribunal de Contas do Espírito Santo realiza comemoração pelo Dia do Servidor Público

Presidente do TCE-ES, conselheiro Carlos Ranna, abriu as atividades parabenizando a todos os servidores

Os servidores do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES) foram homenageados na tarde desta segunda-feira (29) pelo Dia do Servidor Público, comemorado no domingo (28). O evento marcou a estreia do “Coral de Contas”, formado por funcionários da Corte, e foi palco para as apresentações dos talentos do Tribunal.

O presidente do TCE-ES, conselheiro Carlos Ranna, abriu as atividades parabenizando a todos os servidores. “Este é um momento de alegria pelo Dia do Servidor Público. O Tribunal vive uma fase de mudanças e já estamos começando a colher os frutos desse trabalho de transformação e de novos valores”, disse.

O “Coral de Contas” fez sua estreia em grande estilo e foi aclamado pelos colegas. Ensaiando desde junho deste ano, os coralistas apresentaram oito canções sob a regência do maestro Claudio Modesto.

Seguindo as homenagens, os servidores da Casa mostraram suas habilidades artísticas no “Show de Talentos”. O auditório do Tribunal foi palco para apresentações musicais, de canto e declamação de poesias. Todos os participantes foram presenteados com uma rosa.

Leave a Reply