Valdecir Pascoal responde pela Presidência da Atricon entre os dias 15 e 23 de outubro

O conselheiro Valdecir Pascoal (TCE-PE) irá responder interinamente pela Presidência da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) entre os dias 15 e 23 de outubro. Durante esse período, os conselheiros Antonio Joaquim (TCE-MT) e Thiers Vianna Montebello (TCM-RJ) estarão em Halle (Saale), na Alemanha, para participar do VIII Congreso y Asamblea General de EURORAI.

Com o tema “Retos actuales en la auditoría de la actuación económica de las entidades regionales y locales“, o evento está sendo organizado pelo Tribunal de Cuentas de Sajonia-Anhalt, em parceria com European Organization of Regional Audit Institutions (EURORAI) – e que pode ser traduzida como a Organização Europeia das Instituições de Controle Externo do Setor Público.

O objetivo é dividir as experiências em Controle Externo de países como a Alemanha, Áustria Espanha, França, Polônia, Rússia, Suíça e Reino Unido. As palestras serão simultaneamente traduzidas nos idiomas alemão, espanhol, francês, Inglês e russo.

Leave a Reply