11ª Edição do CONINTER Norte-Nordeste marca os 80 anos do TCE-CE

11ª Edição do CONINTER Norte-Nordeste será realizada este ano na cidade de Fortaleza, Ceará, nos dias 1 e 2 de outubro, na sede do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), que comemora 80 anos de criação em 2015.

A programação contempla os mais candentes temas acerca do controle, desde a gestão dos processos licitatórios, ética, o sigilo de informações, as repercussões tributárias nas contratações públicas, sanções administrativas, dentre outros. O evento permitirá a troca de experiências, especialmente pelas boas práticas apresentadas e pela busca da uniformização das atuações dos controles interno e externo. Esta, induvidosamente, é uma oportunidade ímpar, tanto para os que já participaram de outras edições como para os novos interessados em reunir-se com os mais destacados especialistas do país.

Acesse o site através do link http://www.jam-juridica.com.br/cursos/index.php?id=409

unnamed

O Congresso

O CONINTER – Congresso de Controle Interno e Externo visa subsidiar a escorreita prestação do serviço público, através da capacitação e troca de experiências que ambientam o evento. ­­­Esta será a edição Norte e Nordeste e contará com temáticas de vanguarda. As searas jurídica, contábil e financeira são bases na composição do conteúdo programático do Congresso em destaque.

Celebramos ainda o sucesso das edições anteriores e o congraçamento pela 11ª edição do feito.
Eis o CONINTER, uma realização da JAM Jurídica, que se tornou compromisso obrigatório para os que lidam direta e indiretamente com a área do Controle das Contas Públicas.