Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCE Ceará realiza Sessão presencial extraordinária plenária dia 20 de outubro

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará vai realizar, no dia 20/10 (terça-feira), às 9h30, mais uma Sessão presencial do Pleno, de forma extraordinária. O colegiado se reunirá no auditório do Edifício 5 de Outubro (rua Sena Madureira, nº 1047, Centro – 3º andar), conforme estabelecido na Portaria nº 410/2020.

Na reunião presencial, serão analisados, preferencialmente, processos que foram objeto de destaque nas Sessões Virtuais, quer tenha sido por pedido de sustentação oral ou em decorrência de votos distintos ou por solicitação de Conselheiro. Também podem ser apreciados processos administrativos, que versem sobre matéria normativa e os processos que não possam ser julgados no Plenário Virtual.

As Sessões extraordinárias presenciais levam em consideração a Resolução Administrativa nº 06/2020, que estabelece o modo de funcionamento das reuniões dos colegiados, presenciais, telepresenciais ou mistas (presencial e telepresencial). Todos os protocolos de segurança e saúde estão sendo observados pela Secretaria de Administração do Tribunal, com o intuito de evitar a disseminação da Covid-19.

As sessões ordinárias continuam sendo realizadas pelo Plenário Virtual, que também permite a realização de Sustentação Oral em ambiente virtual, conforme Resolução Administrativa nº 08/2020.

 

Acesse: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4350-tce-ceara-realiza-sessao-presencial-extraordinaria-plenaria-dia-20-de-outubro

 

Mais recentes

Vice-presidente Carlos Neves participa de audiência no STF sobre emendas parlamentares

STF reforça papel dos Tribunais de Contas no acompanhamento do Pena Justa

Boa prática do TCE-PA em linguagem simples é destaque no 4º Congresso Brasileiro de Comunicação Pública

Reunião com TCE-PE inicia planejamento do V Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC)

TCE-PB realiza auditoria coordenada surpresa em 90 escolas para avaliar gestão escolar

Leia também

Vice-presidente Carlos Neves participa de audiência no STF sobre emendas parlamentares

A audiência aprofundou questões surgidas durante a tramitação da ADI 7995 antes de sua submissão ao Plenário do STF.

STF reforça papel dos Tribunais de Contas no acompanhamento do Pena Justa

Decisão do Plenário recomenda que TCU e Tribunais de Contas estaduais e do Distrito Federal incluam, em seus ciclos de fiscalização, a auditoria das metas e ações dos planos

Boa prática do TCE-PA em linguagem simples é destaque no 4º Congresso Brasileiro de Comunicação Pública

Com o tema “Clara e linguagem simples: relato de experiência sobre a comunicação pública do TCE-PA”, a iniciativa da Assessoria de Comunicação do tribunal, foi um dos 160 trabalhos selecionados de todo país para compor os grupos de trabalho, distribuída entre artigos científicos e experiências de boas práticas aplicadas por comunicadores públicos em diversas instituições.