Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Comitê Gestor da Atricon realiza visita técnica ao Tribunal de Contas de Alagoas

Integrantes da equipe técnica da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), responsável por avaliar a qualidade e agilidade do controle externo dos TCs do país, já se encontram no Tribunal de Contas do Estado de Alagoas,

Eles foram recebidos pelo pelo presidente Cícero Amélio da Silva, pelo diretor geral, Jorge Coutinho e o auditor Sérgio Maciel, para dar início ao cumprimento da missão que lhes foi atribuída.

Compõem a equipe os conselheiros Cláudio Couto Terrão (TCE/MG), Paulo Curi Neto (TCE/RO), as assessores Gislaine Fois Fernandes e Paulo Ribeiro Lacerda, e o técnico do TC/DF, Luiz Genédio Mendes Jorge. Serão acompanhados pelo  Diretor de Comunicação, Valtenor Leôncio, e pelo Diretor de Informática, Kerchenn Elteque.

Mais recentes

Protocolo para cooperação internacional é formalizado durante reunião em Portugal

Congresso da ABCPública terá lançamento de guia impresso sobre contratações de publicidade

X ENTC prorroga prazo para inscrição de iniciativas em oficinas

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 64/2026

PNTP 2026 entra na etapa de Garantia da Qualidade, confira os próximos passos

Leia também

Protocolo para cooperação internacional é formalizado durante reunião em Portugal

O presidente da Atricon, Edilson Silva, participou de reunião com o vice-reitor da Universidade de Coimbra João Nuno Calvão da Silva para assinatura de protocolo de cooperação que estabelece bases de cooperação futura em matéria de atividades acadêmicas, científicas e institucionais conjuntas

Congresso da ABCPública terá lançamento de guia impresso sobre contratações de publicidade

A apresentação ocorrerá no dia 17 de setembro, às 17h, no Hall da Taquigrafia, Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília.

X ENTC prorroga prazo para inscrição de iniciativas em oficinas

Com a mudança, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de setembro e as apresentações acontecerão no dia 24 de novembro, no Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia, na cidade de Belém (PA).