Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCM-GO: Conquista: servidores dos TCs selecionados pela ONU

Em nome do Colegiado e dos servidores do TCMGO, o presidente Joaquim de Castro  felicita o TCE-GO, TCM-RJ, TC-DF, TCM-SP, TCE-SC, TCM-PA, TCE-MG, TCM-BA, nas pessoas de seus auditores Carolina Oliveira da Silva,  Adriana Arinelli Fernandes Salgado,  Carlos Alberto Cascão Júnior,  Jorge Pinto de Carvalho Júnior, Juliano Medeiros das Neves, Larissa Fidelis, Lorena Oliveira de Sousa e Vitor Maciel dos Santos, selecionados para compor a equipe que irá exercer as atividades no Conselho de Auditores da Organização das Nações Unidas (ONU).

É um prêmio  para todos nós que integramos o  Sistema  Tribunais de Contas termos representantes qualificados e dedicados em tão elevada função.  Tenham certeza de que nos sentimos honrados com  essa representação. Recebam os nossos votos de sucesso nessa importante missão.

Fonte: TCM-GO

Mais recentes

Diretor Edilberto Pontes representa a Atricon em Congresso da ABDE, no Rio

Rede Integrar promove webinário para apresentação das propostas de ações do PAT 2027

Tribunais de Contas têm até 30 de outubro para aderir às ações da Rede Integrar

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 66/2026

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria Conjunta Atricon – IRB nº 06/2026

Leia também

Diretor Edilberto Pontes representa a Atricon em Congresso da ABDE, no Rio

Na ocasião, Edilberto Pontes participou do painel 2, com o tema “Qual o papel dos Tribunais de Contas nas finanças dos entes federativos?”, atividade que teve mediação de Bradson Camelo, subprocurador-geral do MP de Contas da Paraíba e ex-presidente da ABDE, e de Vanessa Reis, procuradora do Estado do Rio de Janeiro.

Do curral à escola digna: atuação do TCE-AC transforma a realidade de crianças na educação

Na comunidade Limoeiro, no Bujari, fiscalização, cobrança de providências e acompanhamento das soluções foram determinantes para assegurar condições dignas de aprendizagem e abrir caminhos para o futuro dos estudantes.

Diretor Cezar Colares representa a Atricon no V Ciclo Formativo de Letramento Racial do TCE-PA

Realizado sob a organização da Escola de Contas Alberto Veloso (Ecav) do TCE-PA, o V Ciclo Formativo prestou homenagem à professora Zélia Amador de Deus, reconhecida pela atuação na luta antirracista e que faleceu este ano.