Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Posse solene do presidente do TCE-AL será no dia 4 de janeiro

A posse dos novos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, conselheiro Cícero Amélio da Silva, presidente, conselheira Rosa Maria Ribeiro de Albuquerque, vice-presidente, e conselheira Maria Cleide Costa Beserra, corregedora geral, será em sessão solene no auditório do TCE/AL, às 17hs do dia 4 de janeiro.

O novo corpo diretivo, eleito dia 15 de dezembro, cumprirá o biênio 2013/2014.

Mais recentes

Inep recebe solicitação de cronograma para execução de acordo sobre dados educacionais

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 65/2026

Iniciam tratativas com o Ministério do Meio Ambiente para fortalecer educação ambiental nas escolas

Presidente Edilson Silva recebe Medalha de Ordem de Mérito de Contas do TCM-PA

TCE-PR amplia transparência sobre julgamentos de contas municipais

Leia também

Inep recebe solicitação de cronograma para execução de acordo sobre dados educacionais

O instrumento tem como propósito qualificar o uso dos dados educacionais, especialmente os do Censo Escolar, como base para a fiscalização, a prevenção de irregularidades e o aperfeiçoamento das políticas públicas.

Iniciam tratativas com o Ministério do Meio Ambiente para fortalecer educação ambiental nas escolas

A partir das tratativas, a Atricon e o MMA deverão avaliar as frentes de atuação que poderão integrar o futuro acordo, incluindo iniciativas de orientação, formação, monitoramento e estímulo à implementação da educação ambiental nas escolas públicas.

Presidente Edilson Silva recebe Medalha de Ordem de Mérito de Contas do TCM-PA

O presidente da Atricon recebeu a Medalha de Ordem de Mérito de Contas “Governador Alacid da Silva Nunes” no Grau de Comendador. A comenda representa a maior honraria concedida pelo TCM-PA.