Abertas inscrições para o 1º Prêmio TCE-RS de Jornalismo

As inscrições para a 1º edição do Prêmio de Jornalismo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) estão abertas até o dia 14 de novembro. A premiação irá reconhecer reportagens veiculadas em 2014 capazes de estimular a reflexão da sociedade sobre temas relativos ao controle externo da administração pública, à boa gestão dos recursos públicos a ao combate à corrupção.
Serão premiados os dois primeiros lugares nas categorias mídia impressa, rádio, televisão e internet.  Ao todo, serão distribuídos R$ 22 mil em premiações. Para participar, é preciso ter registro profissional de jornalista. A íntegra do regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessadas aqui: http://migre.me/m1feN
A seleção dos trabalhos será realizada de acordo com critérios que valorizam a atividade jornalística, como precisão e estilo, qualidade da base de dados empregada, diversidade de enfoques e potencial influência do trabalho no aperfeiçoamento de políticas públicas. A solenidade de entrega será realizada no dia 10 de dezembro, na sede do TCE-RS.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social (Priscila Oliveira)