TCE-TO: Agenda Cidadã 2013 tem abertura em Guaraí na terça-feira, 16

A abertura oficial do Programa Agenda Cidadã, edição 2013, será realizada em Guaraí, na terça-feira, dia 16, a partir das 8h. O Tribunal de Contas do Tocantins vai levar o Programa para mais 5 municípios polos e reunir representantes das 139 cidades tocantinenses. São eles: Araguaína (18/04), Araguatins (19/04), Palmas (23/04), Dianópolis (25/04) e Gurupi (26/04).

Público-alvo
Prefeitos, vereadores, secretários e comunidade em geral.

Na programação, palestras sobre gestão pública, com destaque para a relevância da administração ter planejamento e organização, adiantou o auditor Orlando Alves da Silva, que falará dos principais pontos de atuação do TCE/TO. A Lei Geral das micro e pequenas empresas também é tema de discussão no evento. No período da tarde, os relatores/auditores farão atendimento aos prefeitos.
Programação completa aqui

Inscrições

Os gestores devem fazer as inscrições para o evento por meio do link www.tce.to.gov.br/agendacidada2013.

Municípios que compreendem a regional de Guaraí

Abreulândia, Araguacema, Bom Jesus do Tocantins, Caseara, Centenário, Colméia, Divinópolis do Tocantins, Dois Irmãos do Tocantins, Fortaleza do Tabocão, Goianorte, Guaraí, Itacajá, Itapiratins, Lizarda, Marianópolis do Tocantins, Miranorte, Novo Acordo, Pedro Afonso, Recursolândia, Rio dos Bois, Rio Sono, Santa Maria do Tocantins, São Félix do Tocantins, Tocantínia, Tupirama e Tupiratins

Agenda Cidadã

Desde 2007, o Programa Agenda Cidadã é desenvolvido pelo TCE/TO com o objetivo de melhorar o controle de gestão dos recursos públicos e propiciar o uso produtivo dos meios e instrumentos tecnológicos para o exercício da cidadania.

Leave a Reply