TCE-PE: Conselheiro Romário Dias completa 70 anos e será homenageado

o conselheiro Romário Dias exerceu diversos cargos públicos em Pernambuco

Prestes a se aposentar do Tribunal de Contas de Pernambuco por imperativo constitucional, o conselheiro e diretor da Escola de Contas, Romário Dias, será homenageado, amanhã (10/04), no Caxangá Ágape Clube, por meio do seu presidente executivo, Fernando Freire e demais membros da diretoria.

A homenagem ocorrerá durante almoço reunião que se realizará a partir das 12h no salão nobre da Churrascaria Boi e Brasa, localizada no bairro do Pina. A saudação ao conselheiro será feita pelo ex-deputado, ex-prefeito do Recife e ex-governador de Pernambuco, Roberto Magalhães.

Antes de chegar ao TCE por indicação da Assembleia Legislativa, o conselheiro Romário Dias exerceu diversos cargos públicos em Pernambuco, tais como secretário da Prefeitura do Recife, secretário estadual do Governo e dos Transportes, superintendente do INCRA, superintendente adjunto da Sudene, vereador na capital, deputado estadual em seis legislaturas, tendo sido, nesta condição, presidente da Assembléia Legislativa em três ocasiões.

No próximo dia 29 ele completará 70 anos de idade e por essa razão terá que se aposentar, compulsoriamente.
Fonte: Gerência de Jornalismo (GEJO) / Diário Oficial de Pernambuco, 09/04/13

Leave a Reply