Artigos para a Revista Controle do TCE do Ceará podem ser enviados até o dia 30

A Revista Controle – Doutrina e Artigos recebe até 30 de agosto artigos para compor sua próxima edição. Os trabalhos devem abordar temas relacionados à atuação dos tribunais de contas e da administração pública, tais como Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Lei de Licitações e Contratos, fiscalização das organizações sociais, processo administrativo, finanças públicas, direito administrativo, direito constitucional, contabilidade pública, auditoria operacional, de gestão e de processos.

Os interessados devem enviar seus trabalhos para o e-mail comunicacao@tce.ce.gov.br (Assessoria de Comunicação do TCE-CE) com o título “Publicação Revista Controle”. Os artigos também podem ser entregues na própria sede do Tribunal (Rua Sena Madureira, 1047 – Centro, CEP: 60.055-080, Fortaleza – CE), em mídia eletrônica.

Todos os trabalhos serão analisados pelo Conselho Editorial da publicação. Os autores selecionados receberão, gratuitamente, três exemplares da edição cujo artigo de sua autoria for publicado. As regras para o envio dos artigos encontram-se disponíveis no site do TCE-CE.

Fonte: http://www.tce.ce.gov.br

Leave a Reply