Associados da Atricon foram sorteados a participar do 10º Fórum de Controle da Administração Pública

O conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Junior (TCE-SC) e o conselheiro substituto Antônio Wanderler Colares Távora (TCE-AP) ganharam suas inscrições e vão participar gratuitamente do 10° Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública. As vagas foram sorteadas entre 18 membros associados da Atricon que se inscreveram para concorrer à promoção ofertada pela Editora Fórum, realizadora do evento.

A Atricon está apoiando a realização do 10° Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública, cuja conferência de abertura conta com palestra do presidente da Associação e do TCE-PE, conselheiro Valdecir Pascoal, no dia 4 de dezembro. O evento segue até o dia 5, no Auditório do Conselho Federal OAB, em Brasília/DF.

O objetivo é discutir os desafios do controle da Administração para a plena realização das promessas sociais trazidas pela Constituição, o evento trará como palestrantes renomados doutrinadores.

Saiba mais AQUI!

NOVO EVENTO E SORTEIO

Um novo sorteio deverá ser realizado em breve ofertando outras duas outras vagas aos associados interessados em participar do II Fórum Brasileiro sobre Regime Jurídico das Empresas Estatais. O evento será realizado no dia 3 de dezembro, no Auditório do Conselho Federal OAB, em Brasília/DF.

Em debate, temas atuais e relevantes a esta forma de sociedade empresarial, como o controle externo da governança e gestão de pessoas, a recente Lei Anticorrupção Empresarial, o regime tributário, além do controle acionário e os interesses dos particulares.

Confira AQUI a programação completa!