Atricon lamenta o falecimento do procurador João Alberto (TCE-TO)

A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) lamenta a morte do procurador de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Tocantins, João Alberto Barreto Filho. O procurador faleceu na madrugada desta segunda-feira (15).

O velório está sendo realizado no prédio principal do TCE-To e deve seguir para  Fortaleza (CE) – cidade natal do procurador, onde será realizado o sepultamento.

João Alberto Barreto Filho tinha 47 anos, era Natural de Fortaleza (CE), bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza e especialista em Contabilidade Pública. Mestre em Direito Constitucional Público e Teoria Política pela Universidade de Fortaleza, foi chefe de Gabinete de Procurador-geral de Contas; assessor Especial de Conselheiro do TCE; assessor especial da Governadoria do Estado e secretário-Chefe da Casa Civil do Estado; professor do Curso de Direito da Fundação Universidade do Tocantins e na condição de representante do Estado do Tocantins antes de assumir, em de janeiro de 1999, o cargo de Procurador de Contas junto ao TCE-TO.

Leia AQUI nota de pesar publicada no site do TCE-TO!

Leave a Reply