Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Comitiva do TCDF faz visita técnica ao TCE-PA

Servidores do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) realizaram visita técnica ao Tribunal de Contas do Estado do Pará nessa terça-feira, dia 23 de julho, para a troca de experiências nas áreas Administrativa, de Gestão de Pessoas, Segurança e Inteligência.

Integraram a comitiva do TCDF o secretário-geral de Administração, Paulo Cavalcanti de Oliveira; o diretor do Núcleo de Informações Estratégicas (NIE), André Fagundes Mendes; o diretor adjunto do NIE, Marcello Barros de Oliveira; e o assessor do Gabinete da Presidência, Rafael Ferreira.

Pelo TCE-PA, participaram do encontro institucional o chefe de Gabinete da Presidência, Diógenes Fiorese; a secretária de Administração, Maria de Lourdes Carneiro Lobato; a secretária de Gestão de Pessoas, Alice Loureiro; o assessor do Gabinete Militar Coronel PM Fabrício Bassalo; e o coordenador de Assuntos Estratégicos, Raphael Borges.

*Fonte: TCDF com informações do TCE-PA

Mais recentes

Inep recebe solicitação de cronograma para execução de acordo sobre dados educacionais

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 65/2026

Iniciam tratativas com o Ministério do Meio Ambiente para fortalecer educação ambiental nas escolas

Presidente Edilson Silva recebe Medalha de Ordem de Mérito de Contas do TCM-PA

TCE-PR amplia transparência sobre julgamentos de contas municipais

Leia também

Inep recebe solicitação de cronograma para execução de acordo sobre dados educacionais

O instrumento tem como propósito qualificar o uso dos dados educacionais, especialmente os do Censo Escolar, como base para a fiscalização, a prevenção de irregularidades e o aperfeiçoamento das políticas públicas.

Iniciam tratativas com o Ministério do Meio Ambiente para fortalecer educação ambiental nas escolas

A partir das tratativas, a Atricon e o MMA deverão avaliar as frentes de atuação que poderão integrar o futuro acordo, incluindo iniciativas de orientação, formação, monitoramento e estímulo à implementação da educação ambiental nas escolas públicas.

Presidente Edilson Silva recebe Medalha de Ordem de Mérito de Contas do TCM-PA

O presidente da Atricon recebeu a Medalha de Ordem de Mérito de Contas “Governador Alacid da Silva Nunes” no Grau de Comendador. A comenda representa a maior honraria concedida pelo TCM-PA.