Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Eleitos os novos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado de Roraima

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE/RR) elegeu, na 17ª sessão ordinária, seus dirigentes para o biênio 2013/2014. O conselheiro Essen Pinheiro Filho foi eleito Presidente da Corte de Contas, à unanimidade, entre os conselheiros que compõem atualmente o colegiado. Também foram eleitos: como Vice-presidente, o conselheiro Reinaldo Fernandes Neves Filho; Corregedora, a conselheira Cilene Lago Salomão e como Ouvidor o conselheiro Joaquim Pinto Souto Maior Neto.

A decisão ocorreu na sessão plenária realizada no dia 05 de dezembro e posse dos eleitos está prevista para ocorrer no início de janeiro de 2013, durante sessão especial, no Plenário do TCE. Ainda durante a sessão foram sorteados os relatores de processos de 2013 dos principais órgãos. O conselheiro Reinaldo Neves foi sorteado para relatar as contas do Governo do Estado de Roraima e o conselheiro Manoel Dantas irá relatar as contas da Prefeitura Municipal de Boa Vista (PMBV). As contas da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ/RR) serão relatadas pela conselheira Cilene Salomão. O conselheiro, Joaquim Souto Maior, irá relatar as contas do Ministério Público Estadual de Roraima (MPE/RR).

Mais recentes

X ENTC prorroga prazo para inscrição de iniciativas em oficinas

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 64/2026

PNTP 2026 entra na etapa de Garantia da Qualidade, confira os próximos passos

Tecnologia criada pelo TCE-RO, Defensoria e IFRO ganha o país e poderá tornar mais justo o acesso de famílias gaúchas às creches

Informativo de Jurisprudência do TCE Ceará destaca licitações e contratos, subsídio de vereadores e gestão fiscal

Leia também

X ENTC prorroga prazo para inscrição de iniciativas em oficinas

Com a mudança, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de setembro e as apresentações acontecerão no dia 24 de novembro, no Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia, na cidade de Belém (PA).

PNTP 2026 entra na etapa de Garantia da Qualidade, confira os próximos passos

Tecnologia criada pelo TCE-RO, Defensoria e IFRO ganha o país e poderá tornar mais justo o acesso de famílias gaúchas às creches