Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Inauguração de Web Rádio conecta o TCM-PA com o mundo

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) agora está conectado com o mundo por meio da sua Web Rádio, inaugurada no último dia 22 de agosto, pelo conselheiro presidente Daniel Lavareda, acompanhado da conselheira vice-presidente Mara Lúcia, das conselheiras substitutas Adriana Oliveira e Márcia Costa, de diretores e servidores da Corte de Contas e assessores de comunicação de órgãos parceiros.

Durante a inauguração, o presidente Daniel Lavareda destacou que a Web Rádio amplia a interação entre o TCM-PA, jurisdicionados e a sociedade, com uma programação informativa de importância fundamental para o exercício da cidadania, transparência pública e boa gestão dos recursos públicos. “A inauguração da Web Rádio é um marco na nossa história , pois permite que o TCM leve sua voz a milhões de pessoas em todas as regiões do Pará, do Brasil e do mundo. É mais transparência das nossas ações e acessibilidade à informação e aos nossos serviços. Além disso, é aproximar mais o Tribunal da sociedade e a garantia do controle social”, ressaltou Lavareda.

A vice-presidente Mara Lúcia comentou que a inauguração da Web Rádio é mais um canal de veiculação de informações para os gestores e servidores públicos municipais e a sociedade.

A Web Rádio é um novo serviço do TCM-PA, coordenado pela Assessoria de Comunicação do Tribunal, que pode ser acessado através do Portal www.tcm.pa.gov.br. “A Web Rádio TCMPA está no ar 24 horas e durante os sete dias da semana, com uma programação diversificada, com informação de qualidade e uma linguagem inovadora para garantir essa aproximação com nossos ouvintes. Desta forma, vamos alcançar nosso principal objetivo que é a sociedade conhecer melhor o TCM e se apropriar de informação para fazer o controle dos recursos públicos”, explicou o assessor de Comunicação do TCM-PA, Marcelo Oliveira.

O conteúdo jornalístico e de entrenimento é produzido pela própria equipe de assessores de Comunicação do TCM-PA.

https://www.tcm.pa.gov.br/noticias/inauguracao-de-web-radio-conecta-o-tcm-pa-com-o-mundo

 

Mais recentes

Avança diálogo com TCU e STJ para construção de parceria institucional

PNTP reúne técnicos de Tribunais de Contas em Maceió para Semana da Garantia da Qualidade

Região Sudeste: Capacitação de quantificação de benefícios dos TCs está com inscrições abertas

Auditores visitam municípios para fiscalizar condições de funcionamento dos serviços de assistência social

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 63/2026

Leia também

Avança diálogo com TCU e STJ para construção de parceria institucional

Um encontro, realizado na sede do STJ, em Brasília, teve como foco o fortalecimento da cooperação entre as instituições e a construção de iniciativas conjuntas.

PNTP reúne técnicos de Tribunais de Contas em Maceió para Semana da Garantia da Qualidade

Cerca de 70 técnicos de Tribunais de Contas de todo o país estiveram reunidos no TCE-AL para a Semana da Garantia da Qualidade.

Região Sudeste: Capacitação de quantificação de benefícios dos TCs está com inscrições abertas

Seguem abertas as inscrições para a quinta etapa das capacitações regionais dedicadas à mensuração de benefícios gerados a partir das ações de controle externo, que acontecerá na Região Suedeste do país, de 29 de setembro a 1º de outubro, na sede do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRio)