Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Pesquisa que avalia qualidade do Ensino Médio do DF já está disponível no site do TCDF

Já está disponível na página do TCDF na internet pesquisa sobre as ações da Secretaria de Educação do DF e seus impactos na qualidade das escolas de Ensino Médio. A auditoria tem âmbito nacional e está sendo realizada por 26 Tribunais de Contas do país.

O questionário eletrônico é aplicado aos diretores de escolas, supervisores, coordenadores e professores. Aqui no site do http://www.tc.df.gov.br, basta clicar no ícone “Pesquisa Escola 2013” e colocar o código fornecido pelo TCDF para todas as 86 escolas de ensino médio do DF, participantes da pesquisa que vai até 30 de setembro.

Também serão realizadas visitas para verificar a infraestrutura e a gestão das unidades escolares de Ensino Médio.

Ao final, será possível traçar o real cenário do Ensino Médio no Distrito Federal, identificar os problemas existentes e, desse modo, contribuir para a melhoria da educação do DF e do Brasil.

Mais recentes

X ENTC prorroga prazo para inscrição de iniciativas em oficinas

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 64/2026

PNTP 2026 entra na etapa de Garantia da Qualidade, confira os próximos passos

Tecnologia criada pelo TCE-RO, Defensoria e IFRO ganha o país e poderá tornar mais justo o acesso de famílias gaúchas às creches

Informativo de Jurisprudência do TCE Ceará destaca licitações e contratos, subsídio de vereadores e gestão fiscal

Leia também

X ENTC prorroga prazo para inscrição de iniciativas em oficinas

Com a mudança, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de setembro e as apresentações acontecerão no dia 24 de novembro, no Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia, na cidade de Belém (PA).

PNTP 2026 entra na etapa de Garantia da Qualidade, confira os próximos passos

Tecnologia criada pelo TCE-RO, Defensoria e IFRO ganha o país e poderá tornar mais justo o acesso de famílias gaúchas às creches