Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Pronunciamento no evento “Cuidando do futuro: visita do Comitê Técnico do IRB”, realizado em Roraima

Presidente Edilson Silva fala sobre a importância de iniciativas em prol da primeira infância no âmbito do Sistema Tribunais de Contas.

Clica aqui e leia a íntegra.

Mais recentes

Vice-presidente Carlos Neves participa de audiência no STF sobre emendas parlamentares

STF reforça papel dos Tribunais de Contas no acompanhamento do Pena Justa

Boa prática do TCE-PA em linguagem simples é destaque no 4º Congresso Brasileiro de Comunicação Pública

Reunião com TCE-PE inicia planejamento do V Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC)

TCE-PB realiza auditoria coordenada surpresa em 90 escolas para avaliar gestão escolar

Leia também
Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Pronunciamento durante a inauguração da nova sede da Atricon em Brasília

O presidente da Atricon realizou pronunciamento durante a inauguração da nova sede da entidade em Brasília.
Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Pronunciamento na Sessão Solene na Câmara dos Deputados pelos 34 anos da Atricon

O presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) realizou pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados.
Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Pronunciamento na abertura do Conacon 2026

O presidente da Atricon realizou pronunciamento na abertura do Congresso Nacional da Carreira dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas (Conacon) 2026.