Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCE-AL: TV Cidadã realizará cobertura especial da posse da nova diretoria da Atricon

A TV Cidadã, do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL), realizará a cobertura especial da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), que acontece no próximo dia 25 de fevereiro, na sede do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília.

O evento reunirá conselheiros, ministros, membros do Ministério Público de Contas e autoridades de todo o país, marcando o início de um novo ciclo de gestão à frente de uma das mais importantes entidades representativas do sistema de controle externo brasileiro.

Um dos momentos de destaque da solenidade será a posse do conselheiro Otávio Lessa, do TCE-AL, que assumirá o cargo de Diretor de Defesa de Direitos e Prerrogativas e Assuntos Corporativos da Atricon, evidenciando o reconhecimento do trabalho técnico e institucional desenvolvido pela Corte alagoana.

Acompanhe a cobertura completa da posse na programação do canal 35.2, e também no Youtube através do link: https://www.youtube.com/@TVCidad%C3%A3-Alagoas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TCE-AL

Mais recentes

TCE-PR recebe equipe da Atricon para reunião de alinhamento do MMDi-TC

TCE-RN apura impacto de R$ 256 milhões com judicialização de direitos dos servidores

Curso focado na Reforma Tributária é iniciado no IDP

+Simples debate território, identidade e estratégias para aproximar a comunicação pública do cidadão

Programa Acerta SC ganha reconhecimento nacional de dirigentes do CNJ e tribunais brasileiros

Leia também

TCE-PR recebe equipe da Atricon para reunião de alinhamento do MMDi-TC

O foco da atividade é o debate a respeito de itens de verificação e índices a serem adotados pela ferramenta voltada a medir o desempenho institucional dos órgãos de controle externo e os impactos de suas decisões na vida da população.

TCE-RN apura impacto de R$ 256 milhões com judicialização de direitos dos servidores

O levantamento aponta que atrasos e falhas administrativas na concessão de vantagens funcionais têm levado milhares de servidores a recorrer à Justiça para obter direitos que, em muitos casos, acabam sendo reconhecidos judicialmente.

Curso focado na Reforma Tributária é iniciado no IDP

Com previsão de conclusão para esta sexta-feira (9), o Programa prepara membros dos Tribunais de Contas para compreender e acompanhar, de forma prática e aprofundada, as transformações constitucionais, tributárias, administrativas e tecnológicas trazidas pela Reforma Tributária e pela criação do CGIBS.