Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCE-SP: Conselheiros recebem o Colar do Centenário e a medalha Presidente Washington Luís

Os conselheiros Wagner de Campos Rosário e Carlos Cezar receberam, nesta quarta-feira (01), o Colar do Centenário e a medalha Presidente Washington Luís. O ato, que ocorreu no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), contou com a participação do presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Edilson Silva.

Presidente da Atricon, Edilson Silva

Além de Edilcon Silva, a solendiade contou com a presença de todos os conselheiros dp TCE-SP, da procuradora-geral do Ministério Público de Contas, Letícia Formoso Delsin Matuck Feres; de conselheiros substitutos; de procuradores do Ministério Público de Contas; do procurador-chefe da Fazenda do Estado, Denis Dela Vedova Gomes; do secretário-diretor Geral, Germano Fraga Lima; bem como de diretores e servidores da Casa.

O Colar do Centenário é uma honraria de caráter comemorativo e condecorativo permanente, integrando as comemorações do aniversário dos 100 anos do Tribunal de Contas do Estado de SP.

A Medalha Presidente Washington Luís, instituída pela Resolução nº 01/2014, destina-se a agraciar servidores, autoridades, personalidades ou instituições que, por seus méritos, colaboração ou relevantes serviços prestados ao Tribunal, ou no campo da atuação da Corte de Contas, fizeram-se merecedoras de especial reconhecimento.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TCE-SP

Mais recentes

TCE-PR: 1.200 pessoas lotam auditório da Fiep para acompanhar seminário do Progov

Experiência compartilhada na Rede Integrar aproxima Tribunais de Contas no uso de inteligência artificial

TCE-AM prorroga inscrições para o III Concurso de Artigos Científicos até 19 de outubro

Uma tribuna para todos: advogada autista faz sustentação oral inédita no TCE-PB

TCM-GO adota selo do +Simples, da Atricon, em novo Manual de Redação

Leia também

TCE-PR: 1.200 pessoas lotam auditório da Fiep para acompanhar seminário do Progov

Evento celebra os 5 anos da iniciativa e os bons resultados já obtidos pelo programa. Ao todo, 30 boas práticas executadas por 28 prefeituras foram reconhecidas.

TCE-AM prorroga inscrições para o III Concurso de Artigos Científicos até 19 de outubro

Uma tribuna para todos: advogada autista faz sustentação oral inédita no TCE-PB

Mulher autista, Maria Aurora Costa protagonizou um momento significativo ao ocupar a tribuna para exercer sua atividade profissional e chamar a atenção para a importância da acessibilidade, do respeito às diferenças e da valorização das capacidades individuais.