Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCU realiza cerimônia para a assinatura do Termo de Adesão da Rede Nacional de Sustentabilidade no Legislativo

O Tribunal de Contas da União, representando a Rede Nacional de Sustentabilidade no Legislativo (RLS), realizará evento virtual de Assinatura de Termo de Adesão a esta Rede, voltado aos Tribunais de Contas Estaduais e Municipais, no dia 18 de novembro, às 14h30. A transmissão do evento será transmitido pelo canal YouTube do TCU (https://www.youtube.com/watch?v=i6naMQJdinU).

Estarão presentes no evento virtual, a Presidente do Tribunal de Contas da União, Ministra Ana Arraes, dirigentes e representantes do Senado Federal, Câmara dos Deputados e TCE-RJ.

O evento contará com a participação dos representantes do Tribunal de Contas do DF; dos Estados do AC, BA, GO, PA, PB, PI, SC, SP, RS; e dos Municípios da BA e do RJ – os mais novos integrantes da Rede RLS.

Agende a data:

Mais recentes

TCE-BA é o primeiro Tribunal de Contas do país a instituir Processo Estrutural de Controle

Atricon participa de homenagem ao ministro Jorge Messias durante evento em Teresina (PI)

X ENTC lança edital para apresentação de iniciativas em oficinas

Ministro Alexandre de Moraes é homenageado durante Congresso no TCM-SP

Selecionados mais quatro auditores de TCs para o Conselho de Auditores da ONU

Leia também

TCE-BA é o primeiro Tribunal de Contas do país a instituir Processo Estrutural de Controle

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) tornou-se, nesta quinta-feira (20.08), o primeiro Tribunal de Contas do país a instituir formalmente o Processo Estrutural de Controle. A Resolução Normativa que cria o instrumento foi aprovada pelo Tribunal Pleno, durante a sessão plenária desta quinta-feira, e estabelece uma nova forma de atuação do controle

TCE-PA e Fiepa promovem debate sobre violência contra a mulher com Luiza Brunet

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), promoveu, nesta sexta-feira, 21, o encontro “Luzes do Respeito – Uma lei, muitas vozes: um olhar sobre a violência contra a mulher”. Realizada no Auditório Albano Franco, em Belém, a programação teve como objetivo

90% dos municípios de Pernambuco são reprovados na proteção à mulher, aponta índice do TCE-PE

Como estão estruturadas as políticas de proteção às mulheres nos municípios de Pernambuco? Um novo índice criado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) ajuda a responder essa pergunta e mostra, de forma individualizada, os avanços e os principais desafios de cada município no enfrentamento à violência contra a mulher. O Índice de Comprometimento Municipal de