Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Thiers Montebello é o entrevistado do Conta aí, TCMRio!

Ao longo de 20 anos, Thiers Montebello presidiu o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRio), cujo legado é lembrado por todos os servidores e pelos conselheiros.

Montebello reporta todas as suas experiências na presidência, fala da relação cordial e de respeito com os servidores, dos concursos públicos promovidos na sua gestão e se orgulha dos investimentos na capacitação técnica, em infraestrutura e tecnologia, que projetaram o TCMRio como um dos melhores e mais capacitados tribunais de contas do Brasil.

Confira a entrevista no link https://youtu.be/vPvjh9yeSZM

Fonte: TCMRio

Mais recentes

Experiência compartilhada na Rede Integrar aproxima Tribunais de Contas no uso de inteligência artificial

TCE-AM prorroga inscrições para o III Concurso de Artigos Científicos até 19 de outubro

Uma tribuna para todos: advogada autista faz sustentação oral inédita no TCE-PB

TCM-GO adota selo do +Simples, da Atricon, em novo Manual de Redação

Vice-presidente Joaquim de Castro representa a Atricon em homenagem ao conselheiro Edilberto Pontes

Leia também

TCE-AM prorroga inscrições para o III Concurso de Artigos Científicos até 19 de outubro

Uma tribuna para todos: advogada autista faz sustentação oral inédita no TCE-PB

Mulher autista, Maria Aurora Costa protagonizou um momento significativo ao ocupar a tribuna para exercer sua atividade profissional e chamar a atenção para a importância da acessibilidade, do respeito às diferenças e da valorização das capacidades individuais.

TCM-GO adota selo do +Simples, da Atricon, em novo Manual de Redação

A publicação foi apresentada durante a Plenária Protagonista do +Simples, pelo linguista, jurista, professor e assessor jurídico do TCM-GO, Carlos André Pereira Nunes, responsável técnico pelo documento.