Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Toma posse novo vice-presidente do Tribunal de Contas de Roraima

O decano do Tribunal de Contas de Roraima, conselheiro Reinaldo Neves, tomou posse no dia 15 de janeiro do cargo de vice-presidente da instituição.
A cerimônia, realizada em sessão especial, teve a presença do presidente do TCE, conselheiro Essen Pinheiro, do conselheiro Manoel Dantas, do procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Paulo Sérgio Oliveira de Sousa, e de vários servidores da Corte.
Eleito no dia 05 de dezembro do ano passado para o cargo, o conselheiro deixara de tomar posse no dia 02 de janeiro, juntamente com os demais dirigentes eleitos, por se encontrar em viagem de férias.

Mais recentes

Congresso em Lisboa tem foco na cooperação jurídica e combate ao crime

PAF Cidadão 2027 do TCE-PA ouve população durante a Feira do Livro

Atricon destaca mobilização dos TCs em apoio ao diagnóstico sobre Educação Especial Inclusiva

Avança diálogo com TCU e STJ para construção de parceria institucional

PNTP reúne técnicos de Tribunais de Contas em Maceió para Semana da Garantia da Qualidade

Leia também

Congresso em Lisboa tem foco na cooperação jurídica e combate ao crime

O congresso é considerado um espaço para intercâmbio de conhecimentos, experiências e boas práticas voltadas ao enfrentamento dos desafios impostos pela criminalidade organizada internacional

PAF Cidadão 2027 do TCE-PA ouve população durante a Feira do Livro

Muitos dos que participaram da Consulta manifestaram a satisfação pessoal por fazer parte do trabalho de controle externo do TCE.

Atricon destaca mobilização dos TCs em apoio ao diagnóstico sobre Educação Especial Inclusiva

De acordo com informações encaminhadas Secadi, o levantamento alcançou 4.960 respondentes, entre estados, municípios e o Distrito Federal, abrangendo 4.933 municípios, todas as capitais, os 26 estados e o Distrito Federal.