TCDF realiza cerimônia de posse do novo conselheiro, José Roberto de Paiva Martins

A cerimônia decorrente da posse do Conselheiro José Roberto de Paiva Martins foi realizada nesta terça (27), às 17h00, no plenário do TCDF.

Paiva Martins assumiu a vaga deixada pela Conselheira Marli Vinhadeli, que se aposentou no final do ano passado. Auditor concursado do TCDF (substituto de Conselheiro), o novo conselheiro ocupa a vaga destinada aos servidores daquela carreira. O termo de posse foi assinado nesta quinta-feira (22), durante Sessão Especial da Corte de Contas com a presença dos Conselheiros do Tribunal e do Procurador-Geral do Ministério Público junto ao TCDF.

Confira fotos da Sessão Especial de Assinatura do Termo de Posse.

Paiva Martins foi nomeado Conselheiro do TCDF pelo Governador do Distrito Federal, conforme publicação no Diário Oficial de quarta-feira (21).

Currículo Novo Conselheiro do TCDF – José Roberto de Paiva Martins:

  • AUDITOR (Conselheiro-Substituto) do Tribunal de Contas do Distrito Federal desde junho de 1991, após haver obtido aprovação em Concurso Público de Provas e Títulos.
  • ANALISTA DE FINANÇAS E CONTROLE EXTERNO (por Concurso Público) do Tribunal de Contas da União de janeiro de 1973 a junho de 1991. Tendo exercido, entre outros, os cargos em comissão de Secretário de Planejamento, Secretário-Geral da Presidência do Tribunal e Assessor de vários Ministros (Mário Pacini, Jorge Vargas e Paulo Afonso Martins de Oliveira).
  • AUXILIAR JUDICIÁRIO (por Concurso Público) do então Tribunal Federal de Recursos (hoje STJ) de 1970 a janeiro de 1973, onde exerceu várias funções gratificadas, entre as quais, Chefe da Seção de Administração Financeira e Precatórios Judiciais.

Formação Acadêmica:

  • Bacharel em Ciências Econômicas pela UNB (1968/1971).
  • Bacharel em Ciências Jurídicas pela AEUDF com habilitação em Direito Público (1989/1992).
  • Pós-graduado em Planejamento Governamental pelo CENDEC/SEPLAN/PR (1972/1973 – inconcluso)
  • Pós-graduado em Administração Pública pela EBAP-FGV (1980/1982).

• Cerimônia decorrente da Posse do Conselheiro do Tribunal de Contas do DF
Local: Plenário do TCDF – às 17h00 – Palácio Costa e Silva – Praça do Buriti.
Informações: Imprensa TCDF – 33142380/2371/2392 imprensa@tc.df.gov.br

Leave a Reply