Conselho Deliberativo da Atricon terá segunda reunião do ano no dia 2 de julho, em Brasília

O Conselho Deliberativo da Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) vai se reunir no próximo dia 2 de julho, terça-feira, no auditório do Tribunal de Contas do Distrito Federal, em Brasília.

A pauta prevê o debate e deliberações sobre temas como Rede Nacional de Informações Estratégicas para o Controle Externo, Avaliação dos Tribunais de Contas segundo itens e critérios de agilidade e qualidade, XXVII Congresso dos Tribunais de Contas, Feira Nacional de programas, sistemas e publicações dos TCs, Medidas para efetivação do protocolo de intenções firmado com o Enccla – Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro e proposta de Plano Nacional de capacitação de conselheiros estaduais e municipais de políticas públicas.

O Conselho Deliberativo conta com representantes de todos os Tribunais de Contas, à exceção do Tribunal de Contas da União (TCU). Estão sendo esperadas as presenças de cerca de 60 conselheiros e conselheiros substitutos, além de porquanto a reunião é aberta. A reunião também servirá para deliberações das diretorias executivas da Atricon e do Instituto Rui Barbosa (IRB). A reunião começará às 9h e deverá se encerrar por volta de 17h.

Leave a Reply