Curso marca o início da execução de convênio entre TCE-RJ e Cedae

O professor Paulo Bianchi, da Escola de Contas e Gestão (ECG), do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), dará na segunda e terça-feira (20 e 21/08), das 9h às 17h, o curso de Gestão de Contratos Administrativos, para 40 funcionários da Cedae.

Começará assim a ser executado o convênio que estabelece um programa de cooperação educacional, técnica e científica entre o TCE-RJ e a Cedae, com o desenvolvimento de cursos, estudos, pesquisas e ações relacionadas com a capacitação de servidores. O convênio foi assinado a 9 de julho, pelos presidentes Jonas Lopes de Carvalho Junior (TCE-RJ) e Wagner Granja Victer (Cedae).

Estão previstos ainda os cursos de Fiscalização de Obras Públicas sob a Ótica do Controle Externo, Formação de Pregoeiros, Gestão de Convênios, Orçamento Público: Execução Orçamentária e Sistema de Registro de Preços. As aulas serão na Universidade Corporativa da Cedae (UniverCedae), em São Cristóvão.

A diretora-geral da ECG, Paula Alexandra Nazareth, lembrou que o Tribunal e a Cedae já trabalharam juntos na área de cursos, com resultados extremamente positivos.

Leave a Reply