DIE é tema do Conexão TCE/SC

O #Conexão TCE/SC, espaço do canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina no Youtube, exibe a partir desta quarta-feira (11/9) mais um vídeo da série sobre a nova estrutura organizacional do TCE/SC. A unidade abordada é a Diretoria de Informações Estratégicas (DIE). A série é composta por sete vídeos de curta duração.

À DIE cabe coordenar, propor, executar e aperfeiçoar as ações relativas à produção de conhecimento e elaboração de estratégias e ações de inteligência, que resultem em aumento da efetividade das ações de controle externo e aprimoramento da gestão pública. A nova organização administrativa entrou em vigor em 1º de julho e consta da Portaria Nº TC 0337/2019, publicada no Diário Oficial Eletrônico 2.681, de 26 de junho de 2019.

O objetivo do #Conexão TCE/SC é mostrar a atuação das diversas áreas da Corte de Contas e contribuir para o exercício do controle social, por meio da ampliação da conexão com o cidadão. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

Instagram: tce_sc

 


Este conteúdo está disponível em: http://www.tce.sc.gov.br/acom-icon-intranet/noticia/50012/die-%C3%A9-tema-do-conex%C3%A3o-tcesc