Divulgado resultado preliminar do 8º Processo Seletivo para Estagiários do TCE Ceará

Foi publicado, nesta sexta-feira (12/3), o resultado preliminar da 2ª fase da prova do 8º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do TCE Ceará. As informações sobre a prova objetiva e da questão subjetiva dissertativa podem ser consultadas na página eletrônica do Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Ceará (IEL/CE), empresa responsável pela seleção.

O resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE Ceará, e divulgado através do site do IEL-CE, no dia 26/3 (sexta-feira). O certame tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final.

As vagas são destinadas a estudantes das áreas de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia. São reservados percentuais de vagas destinadas às pessoas com deficiência (Lei n° 13.146/2015) e aos cotistas, negros ou pardos (Decreto n° 9.427/2018). As regras podem ser consultadas, na íntegra, no edital do processo seletivo.

São ofertadas bolsas de estágio de R$ 949,73 e auxílio-transporte (caso o estagiário utilize transporte público, com valor correspondente a meia passagem). A carga horária será de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas diárias.

Confira as próximas datas do processo seletivo:

– Prazo para recursos questão subjetiva dissertativa: 13 a 14/3

– Divulgação do resultado final: 26/3

 

Acesse o link: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4491-divulgado-resultado-preliminar-do-8-processo-seletivo-para-estagiarios-do-tce-ceara