TCE-MS: Escoex inicia parceria com AGU e PGE com curso “Sanções Administrativas”

A Escola Superior de Controle Externo (Escoex) do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, com intuito de aprimorar os conhecimentos técnicos/jurídicos dos servidores do TCE-MS, firmou parceria com a Advocacia Geral da União (AGU) e Procuradoria Geral do Estado (PGE), para realização de cursos nas áreas de Licitações e Contratos.

A parceria tem início com a realização do curso “Sanções Administrativas”, que será ministrado pelo Dr. Ronny Charles Lopes Torres (Advogado da União), no dia 10 de abril de 2013, no Auditório da Escoex, no período das 08 às 17 horas.
Torres é advogado da União, Mestre em Direito Econômico, Pós-graduado em Direito Tributário, Pós-graduado em Ciências Jurídicas, Professor universitário, Ex-coordenador geral de Direito Administrativo da Consultoria Jurídica do Ministério da Previdência Social e autor do livro “Leis de licitações públicas comentadas” (3ª edição. Salvador, ed. JusPodivm, 2010).

Para maiores informações, entrar em contato com a Secretaria da Escoex, pelo telefone 3317-1599 ou pelo e-mail escoex@tce.ms.gov.br

Leave a Reply