Escola de Contas do TCE-AM inicia curso Noções de Controle Interno

Considerado um dos cursos mais procurados da Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM), o curso Noções de Controle Interno inicia a formação de mais uma turma amanhã (28) e quarta-feira (29). Com carga horária de 12h, as aulas ocorrem de 8h às 12h e de 13h às 17h no dia 28; e de 8h às 12h no dia 29, no auditório do TCE.

As inscrições ainda podem ser feitas pela plataforma on-line moodle ou pessoalmente, no primeiro dia do curso. O público alvo são servidores do TCE-AM e jurisdicionados do Tribunal, havendo 180 inscritos até o momento.

Pessoas de outros municípios também podem realizar a inscrição, desde que possam comparecer ao auditório do TCE nos dias do curso. Das inscrições confirmadas, há participantes de Itacoatiara, Parintins, Coari, Tefé, Presidente Figueiredo e outros municípios amazonenses, além de Manaus.

O instrutor da turma será o servidor do Tribunal de Contas, Celso Falcone, formado em contabilidade e direito, com mestrado na área jurídica. O instrutor ministrará aulas sobre administração pública, sistema de controle interno, instrumentos de controle, prestação de contas e transparência durante os dois dias de formação.

Texto: Deborah Oliveira|Foto: Decom