VIII Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas

Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas é um dos mais importantes eventos na área do controle e fiscalização da Administração Pública, já consolidado no cenário nacional.

 

Neste ano, a oitava edição do Congresso será realizada no período de 1º a 3 de março, em Salvador-Bahia, sediado no Hotel Deville Prime, e promovida de forma conjunta pelo Instituto Rui Barbosa (IRB)Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) e Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) apresentando como tema “Desenvolvimento e controle: um diálogo a favor da cidadania”.

 

O objetivo do Congresso é a melhoria contínua da gestão pública por meio da apresentação de estudos sobre avaliação das políticas públicas, proporcionando um networking intenso entre profissionais da área para compartilhamento e intercâmbio de experiências, configurando-se como uma oportunidade única para o aprimoramento do conhecimento a partir de vivências nacionais e internacionais.

 

A programação do encontro reúne palestrantes do Brasil e de diversos países, pesquisas científicas, oficinas e cursos voltados à produção, difusão de conhecimento e intercâmbio entre gestores e servidores públicos, integrantes de Tribunais de Contas, especialistas em Governança e Políticas Públicas, professores e estudantes. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente.

 

O VIII Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas será realizado em edição comemorativa ao centenário de morte do baiano e ex-ministro da Fazenda, Ruy Barbosa, considerado o patrono dos Tribunais de Contas brasileiros.

Date

01 - 03 mar 2023
Expirado

Time

Dia Todo

More Info

Read More

Location

Hotel Deville Prime | Salvador-BA
R. Passárgada, S/n - Itapuã, Salvador - BA, 41620-430

Organizer

IRB

Other Organizers

TCE-BA
TCM-BA
Atricon
Abracom
CNPTC

Notícias

Artigos