Governador do Estado nomeia Procuradora Geral do MPEC junto ao TCM da Bahia

O Governador Jaques Wagner nomeou nesta quinta-feira (14/02), conforme divulgação no Diário Oficial do Estado, Camila Vasquez Pinheiro Gomes para o cargo de Procurador-Geral do Ministério Público Especial de Contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.

Formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia, Camila foi aprovada para o cargo de Procurador do Ministério Público Especial de Contas junto ao TCM-BA com Guilherme Costa Macedo e Aline Paim Monteiro Rego Rio Branco, os três empossados em novembro de 2012.

A procuradora-geral, 27 anos, soteropolitana, casou-se recentemente e passa a assinar Camila Vasquez Gomes Negromonte. Nomeada para chefiar o setor no Tribunal, por um período de dois anos, assegura que “será uma gestão conjunta com os meus colegas Guilherme e Aline, pois, além de contemporâneos, temos grande afinidade em nossas ações e metas”.

Camila Negromonte, além da guarda da lei fiscal e sua execução, vai atuar como um elo forte entre as ações do TCM e o Ministério Público, promovendo a defesa da ordem jurídica, requerendo as medidas de interesse da justiça na administração pública municipal.

“Esta é mais uma missão em minha vida que pretendo executá-la com empenho, zelo profissional e, sobretudo, sendo mais um instrumento de competência e seriedade do Tribunal de Contas dos Municípios”, enfatizou a procuradora-geral.

Leave a Reply