Hotsite do Congresso de Tribunais de Contas tem informações eleitorais da Atricon e do IRB

As informações sobre as eleições para renovação das diretorias da Associação de Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e do Instituto Rui Barbosa (IRB) estão disponibilizadas no hotsite do XXVII Congresso dos Tribunais de Contas, disponível tanto na página de internet da Atricon, do IRB e do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. A divulgação foi determinada pelo conselheiro presidente Antonio Joaquim, para facilitar o acesso às informações, já que pela proximidade da realização do Congresso os associados das duas entidades usam o hotsite para realizar a inscrição.

 Acesse AQUI o hotsite do evento!

O hotsite tem duas novas abas. Uma com as informações da Eleição da Atricon, com o regulamento eleitoral, prazos, manifestações, relação de associados aptos a votar e as chapas inscritas, com respectiva composição. A outra, com as informações da Eleição do IRB, com o regulamento eleitoral, prazos e chapas inscritas, também com a respectiva composição.

Para tanto, o conselheiro Antonio Joaquim já determinou à Assessoria da Atricon a disponibilização das informações já existentes e a inclusão de chapas para a disputa, tão logo sejam inscritas. Também encaminhou ofício ao presidente do IRB, conselheiro Severiano Costandrade, solicitando o envio de informações sobre o regulamento eleitoral e chapas inscritas, para a divulgação.

Leave a Reply