Conselheira preside o Pleno do TCE-AL pela primeira vez em homenagem ao Dia da Mulher

O conselheiro Cícero Amélio, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, na sessão desta quinta-feira, (7), após o julgamento dos processos em pauta, passou a presidência dos trabalhos à conselheira Maria Cleide Costa Bezerra, prestando uma homenagem à Mulher, pela passagem do seu dia comemorado internacionalmente hoje, dia 8 de março.

O presidente destacou a importância da presença da mulher nos quadros funcionais do Tribunal ao longo destes quase 66 anos de existência, e também na participação no Corpo Diretivo da Casa, desde a nomeação da conselheira Rosa Maria Ribeiro de Albuquerque, atual vice-presidente ocorrida no ano de 2007.

A conselheira Maria Cleide agradeceu a homenagem recebida, ressaltando também, a força da mulher no universo de trabalho do TCE/AL, onde muitas desempenham funções de direção e assessoramento. Falou também em nome de sua companheira de Corpo Diretivo, Rosa Albuquerque, ausente por motivo superior. Em seguida encerrou a sessão, agradecendo pela presença de todos.

Leave a Reply