Nova edição da Revista Controle Externo já está disponível

Controle Externo traz oito artigos e três ensaios e uma decisão

A segunda edição da revista técnico-científica Controle Externo, do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), está disponível para leitura on-line. A revista conta com oito artigos, uma decisão e três ensaios de pesquisadores brasileiros voltados ao combate à corrupção, às ações de controle externo relacionadas à receita pública, à governança de licitações, ao alcance da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), entre outros assuntos.

Com apresentação do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) Fabrício Motta, a edição traz autores como o conselheiro Inaldo da Paixão (TCE-BA) e os conselheiros substitutos Moisés Maciel (TCE-MT) e Milene Domingos (TCE-PA), dentre outros.

A revista Controle Externo busca fomentar o debate sobre assuntos relevantes e atuais, incentivando a produção acadêmica e o reconhecimento daqueles que produzem conhecimento, divulgando ideias e posicionamentos jurídicos, econômicos, sociais, contábeis e outros de interesse institucional.

A editora executiva é a conselheira substituta do TCE-GO Heloísa Helena Godinho e os editores associados são Nélia Del Bianco (UFG e UNB), Heloísa Rodrigues de Lima (Diretoria de Comunicação do TCE-GO) e Jaqueline Nascimento (Instituto Leopoldo de Bulhões do TCE-GO).

Para acessar os textos, basta acessar o site da Revista Controle Externo (aqui).

A terceira edição da revista estará disponível até o final do ano.

Diretoria de Comunicação Social